A exoneração dos secretários Danilo Cabral (Cidades), Tadeu Alencar (Casa Civil) e Sileno Guedes (Articulação Regional e Política) dá provas de que o governador Eduardo Campos (PSB) perdeu de vez a paciência com a indefinição que domina o PT para as eleições municipais deste ano.
Em sua chegada de São Paulo (SP), o prefeito do Recife, João da Costa – que foi rifado da disputa pela cúpula nacional do partido – mostrou toda sua mágoa, ao afirmar que não sabe se apoiará Humberto Costa, o escolhido dos petistas para disputar a prefeitura nas eleições deste ano.
Enquanto isso, Eduardo dá o alerta ao desincompatibilizar de sua equipe três nomes do partido, incluindo Sileno Guedes (presidente estadual da legenda): Se a desunião do PT permanecer, o PSB tem nome à altura para entrar em campo nas eleições de outubro.



Eduardo Campos já mostrou que não está prá brincadeira, já exonerou os seus aliados do PT, agora vai rifar a candidatura do Deputado Odacy Amorim, ele fique esperto pois ele vai ser a próxima vítima do Coronel DUDU CAMPOS.
Mas aqui em Petrolina o povo vai mostrar que as capitanias Hereditárias já passou há muito tempo, dando o voto de protesto, vai rifar Odacy, mas o povo vai responder é nas urnas reelegendo Julio Lossio, com uma soma esmagadora de votos no candidato do PSB.
Aqui em Petrolina o povo é livre, não vota por cabrecho e nem por coronelismo.
Viva a democracia
Opa será o ACM de Pernabumbo?
Cara cachorro q late demais n morde, tem q partir pra cima deles, tem q entrar com Odacy sim e mostrar q ele tem q governar de outra forma sem querer impor sua ditadura nas cidades.
o prefeito do Recife, João da Costa – que foi rifado da disputa pela cúpula nacional do partido – mostrou toda sua mágoa, ao afirmar que sabe se apoiará Humberto Costa, DEVE SER… QUE NÃO SABE….
E AGORA PT?
É a pressão para a retirada da CANDIDATURA DO EX-PREFEITO Odacy Amorim. É parece que Jesus, tem olhos azuis e mora no Palácio das Princesas no Recife. Vamos esperar para vê o que acontece.
Parece que a Convenção do dia 24 de maio não vai lançar ninguém para Prefeito.
Odacy fora do páreo e com seus eleitores insatisfeitos, esta situação está muito viva ainda! Só restarão Júlio e Fernando Filho. Ai o prefeito,já muito mais experiente, conhecedor de todos os problemas de Petrolina e da politica nacional, engolirá seu adversário durante os debates. Quem viver,verá! Só quem ainda poderá salvar uma campanha pró Fernando Filho será um medalhão da camunicação.Um Duda mendonça ou similar.
Agora: Odacy candidato,
Odacy prefeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sera uma piada os comentarios anterioores? ninguem em sã conciencia quer a reeleição deste prefeito,o prefeito q tanto falou e nada fez…,não pertenço a nenhum partido, não gosto de politica, mas AMOOOOOOO de paixão a minha cidade,ou seja FORA JULIO LOSSIO- QUALQUER COISA É MELHOR PARA NOSSA CIDADE
Não é questão de “querer”, é apenas uma forma de protesto, se Odacy for retirado da briga, meu voto é de Julio, e se observar meus comentarios durante esses quase 4 anos de mandato do mesmo, verá que nunca fui a favor de politico A ou B.
O PT agora esta se mostrando como ele e igual aos outros tudo que lulala pregava era só pra tomar o bolo só pra ele. PT partido trapasseiro.
fora PT .
O PT CASSOU JOÃO DA COSTA, E AGORA VAI SER ODACY. DITADURA É ISSO.DEOMIRO VC. CALADO É UM POETA.
O PT nunca me enganou. Brasil o país de um partido…!!!!!!!