Eduardo defende Ana Arraes sobre uso de moradia

por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2012 às 08:06

O governador Eduardo Campos (PSB) disse ser “normal” que a sua mãe, a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU) e ex-deputada federal, Ana Arraes, ainda ocupe um apartamento da Câmara Federal, mesmo tendo deixado a Casa para assumir a nova função. Ela foi eleita ministra em 21 de setembro e teve o filho como seu maior cabo eleitoral.

“Não há uma impropriedade”, argumentou o governador, porque o TCU ainda não preparou a nova moradia para a ministra. Segundo ele, houve um pedido formal do TCU, através de Ana Arraes, à Câmara dos Deputados, pedindo uma prorrogação da estadia a que ela tinha direito até que a nova moradia, que está em reforma, esteja apta a recebê-la.

Eduardo Campos disse não ter conhecimento de que a Câmara Federal estivesse cobrando multa diária de R$ 100 de Ana Arraes desde novembro, quando ela deveria ter deixado o apartamento. (Com informações do JC)

Eduardo defende Ana Arraes sobre uso de moradia

  1. Osvaldo disse:

    Errado não é ocupar um apartamento tendo direito a outro. Errado mesmo é político ou político que virou juiz (e a indepéncia dos poderes?) ter essas vantagens que se juntam a um salário de base escandaloso.

  2. Sell disse:

    A máquina pública em favor de políticos, enquanto isso o cidadão trabalhando de dia e de noite para consegui sobreviver, pagando uma carga tributário altíssima.

  3. Petrolinesses disse:

    So pode defender é sua mãe.

  4. jorgilson cabral disse:

    Será que ele iria dizer que sua genitora esta equivocada.

  5. Anisio Vieira disse:

    Gente, ela tem direito sim! Sabe que não pode mora de graça? Eu, Vc, todos os brasileiros que trabalha, este tem que trabalhar e pagar caro, para a mão do governador e os politicos gozarem de nossas caras.Brasil país de vergonha. Outras eleições estão vindo ai. Vamos eleger esse povo denovo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários