Fortalecido nas eleições deste ano, o governador Eduardo Campos (PSB) quer mais. Desta vez a meta do socialista é recuperar terreno perdido em 2008 em nível municipal no sertão de Pernambuco.
Segundo conversa de bastidores, é quase uma obrigação de Eduardo retomar as prefeituras de Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e – principalmente – Petrolina.
Foi nesta última onde o socialista amargou uma derrota incômoda e constrangedora, provocada por disputas internas da legenda. Em 2012, ele não quer ver mais o que viu na última eleição em que o atual prefeito Júlio Lóssio (PMDB) saiu vitorioso.




O governador não precisa fazer muito para conseguir isso, basta a compesa continuar com os excelentes serviços prestados aqui em Petrolina e os grandes investimentos do Estado indo para o litoral. Desse jeito ele ganhou com 90% dos votos, se continuar prestigiando a cidade, leva fávil.
Simples: ODACY…
É fácil ele ganhar aqui. É só não colocar gonzaga.
Aqui em Lagoa Grande não será muito difícil… Com essa administração pífia da prefeita,que até agora deixa a desejar em todas as aréas eu diria que o governador não precisa fazer quase nada… Pq tudo bem que o povo queria mudança,mas não para pior…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o governador tivesse preocupado com Petrolina tinha construído um novo hospital regional em nossa cidade, ou uma nova rodoviária, ou a ferrovia Petrolina/parnamirim, ou brigado pela cnclusao do projeto pontal com recurso federal, ou a implantação d metro vls, ou feito alguma coisa para transformar a ffpp na universidade estadual do são Francisco, uesf, ou conseguir a reativação da obra do hospital de câncer.
Petrolina não êh seu tabuleiro que você faz o que quer, O QUE NOS QUEREMOS VC NÃO TROUXE, OBRAS!
Mas isso não vai acontecer. Petrolina não vai deixar de elejer um homem que representa a manutenção das três forças políticas da cidade. E o PMDB dessa vez está com o governo federal.
Não vamos elejer nenhum de seus candidatos governador. Pois isso tbm siginificaria a perda de uma cadeira na Alepe ou no congresso nacional. Até mesmo porque, seu governo ainda não mostrou a que veio em Petrolina!
Não é interessante para Petrolina o cenário que o Governador quer.
Aliás, alguém tem foto do governador em Petrolina que não seja no AEROPORTO?
obs: não vale em campanha eleitoral.
Para o Governador Petrolina é apenas “passagem” para Salgueiro.
Ele pouco andou aqui por falta do que fazer, por falta de obra a lançar ou a inaugurar. As vezes que ele andou foi pra acompanhar Lula em viagens a cidade de Salgueiro.
Lembrem-se que Petrolina é a cidade mais importante do interior de Pernambuco economicamente falando. Lembrem-se que não seria difícil pra Eduardo nos visitar pois temos o segundo aeroporto de Pernambuco. Temos muitos vôos pra Recife. Não tem descujpa pra ele não andar aqui. A única explicação seria o fato do mesmo não ter feito nada por aqui e com isso não ter obra para inaugurar.
E SE BOTAR GONZAGA VAI SER DERROTADO DINOVO TÁ OUVINDO DUDU ?????????
Nos tempos de FBC e Odacy, Petrolina viveu uma onda de invasões de terra; agora com Júlio Lóssio, praticamente não se houve falar dessas invasões. Por que será? alguém ganha com as invasões…