Eduardo Campos inicia construção do quarto hospital da sua gestão

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2011 às 13:12

Começou a ser construído ontem (30/11) às margens da BR-104, em Caruaru, o Hospital Mestre Vitalino (HMV), que foi definido pelo governador Eduardo Campos como “o maior e mais equipado da saúde pública no interior de Pernambuco“.  O investimento é de R$ 75 milhões e a inauguração está prevista para junho de 2013. O HMV será o quarto hospital inaugurado pela atual gestão estadual e vai realizar atendimentos de média e alta complexidade e beneficiar 1,2 milhão de pernambucanos de 32 municípios da região.

Quando estiver em pleno funcionamento, o HMV terá capacidade de atender 6 mil pacientes por mês na urgência e emergência. Para efeito comparativo, o Hospital Miguel Arraes atende 4.300.

O hospital caruaruense vai oferecer internação e atendimento ambulatorial – mil consultas/mês – de egressos em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Neurologia Clínica, Cirurgia Vascular, Psiquiatria, Pediatria Clínica e Cirúrgica, Cardiologia, Urologia e Oncologia. “É a primeira urgência cardiológica de verdade no interior de Pernambuco”, afirmou o secretário de Saúde, Antonio Carlos Figueira.

Eduardo Campos inicia construção do quarto hospital da sua gestão

  1. Futuros doidos disse:

    Ele precisa construir mais hospitais psiquiatras, para quando terminar o período do seu poder ter onde tratar dos inúmeros doidos gerados por ele.

  2. Cade o de Petrolina ??? disse:

    Obras em todo estado.
    Menos em Petrolina.
    Esse ditador terá seu dia de prestar contas

  3. desconhecido disse:

    vcs são doidos

  4. Francesco disse:

    Pois é, enquanto nosso Hospital Regional nem se comenta a sua construção. Por isso ele cancelou a viagem a Petrolina, foi vergonha de saber que não faz nada por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ao observar essa emblemática fotografia, com personalidades que fazem a história de Petrolina, me vem a lembrança do nosso Carlinhos…