O deputado federal Edson Duarte (PV-BA) aparece como principal interlocutor na missão de atrair novos partidos para a aliança que deverá anunciar o nome da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, candidata a presidência da República.
Segundo informações do Jornal O Globo, Edson já teria iniciado as conversações com o PSC, que aumentaria dois minutos no tempo de TV da provável candidatura de Marina.



Por trás dessas candidaturas impossíveis de obterem sucesso, escondem-se candidaturas de maior invergadura que procuram tirar votos dos seus concorrentes por meio indireto. Sou a favor de que no Brasil o número de partidos seja reduzido por conta disso. Além do mais, um número grande de partidos só desuni ainda mais a nação.
Se não estou enganado eu li não me recordo se neste blog que o deputado Edson Duarte estaria decepcionado com a politica e que nem candidato seria mais…..
Eu também li, Pe Antonio, neste mesmo blog. (risos)
Na verdade, eu acho que o Depuatdo está decepcionado, e com razão, é com a votação que teve e a que o espera….kkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre Cardoso…
Você tem razão em relação ao numero de partidos. Mas onde está a Reforma Politica!!! Quem cobrou, que se mobilizou para que acontecesse uma verdadeira Reforma Politica! Por outro lado, mesmo sendo improváeis as outras candidaturas de Marina, como de Heloisa é bom que haja essas alternativas….. No inicio o PT não tinha chance e foi preciso enfrentar quatro eleições, para eleger o atual presidente……..
Nem tudo está perdido. Quando as esperanças parecem mortas srge uma luz no fi do túnel. arabéns Edson Duarte, tomara que agora haja um motvo para você contnuar su belíssimo trabalho.