Foi anunciada hoje (13) a decisão judicial em relação às eleições do Sindicato dos Servidores públicos municipais de Juazeiro (Sinserp). A eleição deveria ter sido realizada desde o dia 12 de março de 2010, mas a Justiça impediu.
A atual presidente do Sinserp, Marasélia César, deverá lançar edital de convocações das eleições até o próximo dia 13 de junho.



QUERO INFORMAR QUE VÁRIAS PESSOAS RESIDENTES NAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE DE JUAZEIRO, BEM COMO AQUELAS QUE POR ALÍ PASSAM, ESTÃO CORRENDO SÉRIOS RISCOS DE VIDA, COM A EXISTÊNCIA DE UMA CENTRAL DE GÁS COM 02 CILINDROS DE 190KGS CADA, ABASTECIDA POR UMA EMPRESA COM MAIS DE 75 ANOS NO MERCADO, CUJO SLOGAN É: “…. NO QUE FAZ”. ALGUMAS ENTIDADES E ORGÃOS JÁ FORAM AVISADOS E TEM FEITO QUE NÃO OUVIRAM NEM VIRAM NADA, MAS SE UMA PROVIDÊNCIA NÃO FOR TOMADA PODERÁ ACONTECER ALÍ UMA DAS MAIORES TRAGÉDIAS NESSA CIDADE. ESTOU AVISANDO E QUEM AVISA AMIGO É!!!
Em Sobradinho vai acontecer a mesma coisa, o atual presidente impediu uma chapa de participar da eleição, por esse motivo já estar tramitando uma ação na justiça para garantir a igualdade. O atual presidente que se eternizar no poder do sindicato, ele já está na direção com cargos diferentes a quatro gestões.
Essa noticia é muito boa. Precisamos nos unir, para tirar marasélia, ela nada faz pelo trabalhador. Valeu Cícero! Estou com vc.