EBSERH abre processo seletivo para contratação temporária de 46 médicos

por Carlos Britto // 22 de junho de 2015 às 19:33

Hospital Universitário de Petrolina. (Foto: Divulgação)

Hospital UniversitárioA Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) realizará um processo seletivo público simplificado com vistas à contratação temporária de 46 médicos destinados à manutenção de serviços assistenciais no Hospital Universitário (HU). Segundo a assessoria de imprensa do HU/Univasf,  as vagas ofertadas estão distribuídas entre as seguintes especialidades: Anestesiologia (7); Cirurgia Geral (4); Cirurgia Vascular (4); Clínica Médica (10); medicina Intensiva (1); Neurocirurgia (5) e Ortopedia e Traumatologia (15).

O salário é de R$ 6.894,44 para uma carga horária de 24 horas semanais. Os contratados também farão jus a adicional noturno, auxílio-alimentação e a um percentual de insalubridade sobre o salário básico. Os interessados podem se inscrever gratuitamente a partir de amanhã (23) até o dia 30 de junho, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br (Seção Concursos e Seleções). Após acessar o site, eles devem preencher a ficha de inscrição, além de anexar currículo e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados.

A seleção será realizada por meio de análise curricular de títulos e experiência profissional pela Comissão de Seleção da Equipe de Governança do HU/Univasf até o dia 5 de julho. Os resultados preliminares serão divulgados no dia 6 do mesmo mês. O resultado final sairá no dia 10. Os candidatos aprovados serão convocados para contratação a partir do dia 13 de julho.

Informações detalhadas sobre requisitos básicos para investidura nos cargos; avaliação e documentação comprobatória de títulos e experiência profissional; convocação e admissão estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo (http://www.ebserh.gov.br/documents/15792/431796/EDITAL+N%C2%BA+02+-+HU-UNIVASF.pdf/43e1e79d-ccd7-49f1-9a47-725946b774ac).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.