Durante debate polêmico em Serra Talhada (PE), candidatos trocam acusações

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2012 às 17:15

Um debate polêmico entre os candidatos a prefeito de Serra Talhada (PE), Luciano Duque (PT) e Sebastião Oliveira (PR), ainda gera polêmicas na cidade. Durante o encontro promovido no sábado (29), um dos momentos mais quentes aconteceu no segundo bloco, no qual cada candidato confrontou o outro com perguntas.

O petista iniciou o embate e alfinetou: “O senhor diz que vai abrir mão do seu salário de prefeito, mas não pratica isso na Assembleia Legislativa, pois emprega pessoas ricas e milionárias como o empresário Rômulo Saraiva, Cristina Leão (esposa do prefeito Rogério Leão) e até a sua esposa está empregada. E ainda deu aumento de 120% a essas pessoas. É assim que o senhor quer fazer com o dinheiro da prefeitura? Distribuir com seus amigos?”.

O candidato republicano, Sebastião Oliveira rebateu com dureza. “Se o senhor quer baixar o nível do debate então vou começar a falar de Polícia Federal e Controladoria Geral da União (CGU), que o senhor está sendo investigado. Além de um monte de carros que vocês têm alugado. O senhor está sendo investigado por fraude e tem três títulos protestados e nome no Serasa”, disse, aproveitando para criticar Duque por não ter uma vida financeira equilibrada.

O candidato justificou a “lista de apadrinhados” e a remuneração “milionária”. “São colaboradores do meu mandato e o aumento foi dado pela Assembleia Legislativa”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários