A dura rotina da população da zona rural de Petrolina em relação à falta d’água continua. Num e-mail enviado ao Blog, a moradora do distrito de Rajada, Zilma Rodrigues, informa que a situação tem revoltado a comunidade.
Segundo ela, há vários dias o distrito está sem água, e mesmo quando o líquido chega às torneiras, é tão fraco que não dá nem para encher o tonel de sua residência. Zilma conta que depois de 30 muitos, mais ou menos, a água volta a acabar.
Em Pau Ferro a situação não é diferente. Segundo informações, há mais de uma semana os moradores estão sem água e cobram providências. A reportagem do Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa em Petrolina, que ficou de informar sobre o fato.



Dormentes também Carlos Britto.
Até Petrolina falta água todos os dias… quero ver faltar água em condomínio de luxo, como o do prefeito.
CONFIRMADO!!!
Não é só uma semana Carlos Brito, o problema já se estende praticamente a mais de 20 dias, a Dona COMPESA ñ fala quem deve falar sobre o assunto são os irresponsáveis que o administram a Autarquia, água chega as pouco que muitas vezes não enche nem um “BALDE” de 20Lts. uma pura irresponsabilidade e falta de competência administrativa, e não venham dizer que o problema é devido a alta temperatura e o alto consumo, pois PAU-FERRO é o primeiro Distrito depois de Petrolina e não chega muitas vezes nem nos finais de semana. IRRESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA É O NOME!!! IRRESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA É O NOME!!!
IRRESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA É O NOME!!!
Aqui em Dormentes,no centro da cidade,ja sao 9 dias sem agua.Pago uma conta de 80 reais.Apesar desse preço tao caro se eu quiser tomar banho para esfriar esse calor terrivel,tenho que comprar caro aos carroceiros.Oh cidadezinha que me seduz,de dia falta agua,de noite falta luz!
Mas não se preocupem os deputados estarão nas portas apartir de agora dizendo que irão resolver o problema e todos acreditam… eita mundão de povo que não aprendem…