Dupla é presa com 62 Kg de maconha em Santa Maria da Boa Vista

por Carlos Britto // 26 de outubro de 2011 às 14:01

Policiais da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam terça-feira (25), na Fazenda Muquém em Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco, 62 quilos de maconha pronta para consumo.

Além do entorpecente, os militares encontraram ainda uma motocicleta de placa KFF 6996 e uma bomba utilizada para irrigar a plantação. Duas pessoas foram presas: Ginaldo Duque de Caldas, 44 anos, e Gileno José Duque, 35.

Outros dois homens estavam no local, mas conseguiram fugir ao perceber a chegada da PM. A ocorrência – desencadeada pelas equipes do Grupo de Ações Táticas (GatiI) e Malhas da Lei – foi registrada na delegacia da polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…