Durante a audiência de ontem (17) sobre a municipalização dos serviços de água e esgoto em Petrolina, na Casa Plínio Amorim, o que se comentava nos bastidores era a grande quantidade de cargos comissionados do prefeito Júlio Lóssio presentes ao evento.
Até aí nada demais, se esses cargos tivessem por lá depois das 13h, quando encerram o expediente. O problema é que estavam em pleno horário de trabalho. Aí, complica.



e uma pena, privatizar a compesa e a mesma coisa que fizerão com as rua de petrolina,a prefeitura implantou a zona azul mais terceirizou o serviço. e de quem sera essa empresa privatizada dos estacionamentos hem. sera que tem algum politico por trás dessa empresa.(e muito laranja com empresa aberta em seu nome)
com a compesa vai ser a mesma coisa, estão querendo vender água aos petrolinenses isso sim por que esse interesse todo,começou com fernando bezerra, agora Julio lossio cresceu os olhos também.
concerteza a prefeitura vai passar pra uma empresa.que algum politico vai estar por trás vendendo a nossa água.
E acaso não é estar trabalhando acompanhar uma sessão que discute algo tão importante para o município? Ora, não ter o que falar dá nisso aí em cima!!!
É interessante perceber que o poder público não possa participar… Eles têm que por dever estar no evento, mediante, claro, autorização. Afinal é responsabilidade de todos buscar uma Petrolina melhor e em plenas condições de moradias.
Vamos aprender a criticar na hora certa.
Petrolina esta uma cidade sem rumo. Pagamos imposto em lojas e no emplacamento e nossos veículos e não temos nem o direito de estacionar no centro da cidade sem pagar uma taxa absurda e correndo o risco de sermos roubados nossos pertences dos carros pois até a segurança com câmeras colocadas por Odacy eles tiraram. Se deixarmos nossos carros mais longe somos taxados pelos flanelinhas outro absurdos, o centro agora virou estacionamento particular do Simd Motos, a Praça Dom Malam reformaram e puseram quase uma pedreira, ficou horrível e sem falar que ali vai servi de armas para aqueles sem teto que ficam dormindo na concha acústica que parece mais com albergue ao ar. livre. E por ai vai. Ai eu sito uma fala do saudoso senador José Coelho. Petrolina quem te viu e quem te ver.
É correto a participação dos comissionados para defender os interesses do Governo que eles fazem parte, não tem nada demais.
Agora cada cidadão de Petrolina precisa fazer uma reflexão é a respeito do que significa a municipalização para o interesse individual e pessoal, quanto vai custar.
Todos nós estamos impacientes com a demora de ação por parte da COMPESA, já estamos esperando ela tomar providências a mais de 20 anos, a ponto de não aceitarmos mais os seus serviços, mesmo que eles finalmente estejam sendo feito. É público e notório os buracos provocados por essa intervenção. Mas estamos tão indignados que estamos vendo os serviços sendo feito e não acreditamos que será a garantia que teremos água o resto da vida sempre. Foi a demora.
É preciso acordar para Jesus e fazer a discussão pensando na melhoria do sistema para nosso interesse e não para o interesse de Governo A ou B.
É o interesse público que está em discussão e não de governo.
Eildo devia estar lá!