Dr.Pérsio nega que ausência em confraternização de Lóssio à imprensa e em inauguração de AME tenha sido por mágoa ao prefeito

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2011 às 08:23

O líder governista na Câmara de Vereadores de Petrolina, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), rechaçou as críticas e ratificou, mais uma vez, que sua relação política com o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) continua inabalável. Os boatos surgiram novamente nos bastidores depois da ausência de Dr.Pérsio no jantar de confraternização de Lóssio, em sua residência, semana passada, e na inauguração da AME do bairro Vila Eduardo, no último dia 16.

Quanto à confraternização, Dr.Pérsio justificou que naquele dia estava de plantão médico e não poderia se ausentar, nem que fosse por pouco tempo. “Pelo código de ética médica, faltar plantão é crime. Se uma paciente chegasse ao hospital e morresse, eu estando ausente, eu responderia judicialmente”.

Já em relação à ausência na inauguração da AME. Dr.Pérsio ressaltou que estava viajando, também a trabalho, e havia comunicado a impossibilidade de sua presença ao assessor especial da prefeitura, Daniel Campos. Mas o líder governista criticou, ainda, o vereador Alvorlande Cruz (PRTB), o qual informou que sua emenda (aprovada) sobre um projeto de lei do prefeito determinando que a contratação para o serviço de ouvidoria na saúde tinha de ser feita somente com funcionários do quadro, tinha recebido apoio de Dr. Pérsio.

Eu não estava (na sessão, ocorrida numa quinta-feira, 16) quando foi votado o projeto da ouvidoria. Quero que vocês me mostrem, ou Alvorlande, se eu assinei alguma emenda dizendo que tem de ser servidor público do quadro. Não assinei nenhuma emenda e nem autorizei Alvorlande a fazer isso. Ele falou isso (sobre seu apoio) pela relação de amizade que tem comigo, mas eu estava no Recife fazendo a matrícula do meu filho que passou em Medicina na Faculdade Pernambucana de Saúde, do Imip”, completou.

Dr.Pérsio nega que ausência em confraternização de Lóssio à imprensa e em inauguração de AME tenha sido por mágoa ao prefeito

  1. Maria disse:

    kkkkkkk….. Acredite se quiser, médico respeitando plantão! Aonde?
    Aqui mesmo no blog quantas denúncias foram feitas sobre a falta de médicos nos plantões. Principalmente em final de ano em que a maioria resolve sair de férias e os que ficam não vão para os plantões, há várias denúncias desse tipo na imprensa local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários