Dr Pérsio na berlinda

por Carlos Britto // 14 de julho de 2010 às 10:12

Edenevaldo Alves está sabatinando o vereador, líder da situação, Dr. Pérsio (PMDB) agora na Petrolina FM.

O comunicador cobra explicações sobre o velatório de Petrolina, que o empresário Klebel do SAF quer construir em permuta pelo prédio da antiga estação ferroviária, que é patrimônio público municipal, e é propriedade sua.

O vereador diz que a Prefeitura de Petrolina ainda está arrumando a casa e não tem maiores explicações sobre o fato.

O comunicador pergunta sobre o lixo municipal, pois em mais de um ano e meio de governo não houve licitação.

Dr. Pérsio, por incrível que possa parecer, diz que o processo segue normalmente em consonância com o Tribunal de Contas do Estado, e afirma que licitação “não é a resolução dos problemas no serviço público.”

Comentário Meu:

Ou Dr. Pérsio brinca com o povo de Petrolina ou brinca de ser vereador. Líder do prefeito ou não, sua obrigação é defender a comunidade e não o prefeito, como também cobrou Edenevaldo.

A clareza nas informações e a total transparência administrativa são princípios básicos do serviço público e a licitação limpa é pilar essencial no processo. Ele também esqueceu de dizer que a prefeitura já foi notificada sobre isso por mais de uma vez.

O vereador tem que ver menos os amigos e olhar mais para o povo que representa.

Dr Pérsio na berlinda

  1. Nanuca disse:

    Este nome Pérsio, não veio da Pérsia Reino. Talvez tenha origem em Perseguição. Ele tem se comportado como o principal mentor de todas as medidas erradas do Prefeito, dentro de uma filosofia de que existe sim chifre em cabeça de porca. A administração Júlio vai passar e ele nem construiu e nem contribuiu. Terá contabilizado uma porcaria muito grande sem identificar um só chifre.
    Agora este radialista mencionado nesta matéria também não é muito diferente do Pérsio. O tal empresário do Velório também ta querendo fechar um negócio com a prefeitura para se sair melhor ainda.
    O empenho de um radialista em uma matéria jornalística pode viabilizar um bom negócio, mesmo quando esta não seja a intenção.
    Eu alerto a opinião pública para não arriscar os dois olhos. É prudente deixar sempre um dos olhos fechadinho para não prejudicar os dois, ou deixar sempre ligado o desconfiômetro de cada um.

  2. Lita disse:

    Quero parabenizar o Dr. Persio por falar no Quati; são pois, os vereadores que lembram que existe esse Loteamento chamado Quati!
    A comunidade espera que programa tudo limpo realmente chegue. Principalmente limpeza do canal que está contribuindo para os assaltos aos estudantes praticamente todos os dias.
    O povo critica Dr. Persio, mas, na area da saúde, ele tem dado sua contribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários