Dr. Mendes garante: “não houve redução dos salários dos médicos”

por Carlos Britto // 22 de abril de 2009 às 19:00

O secretário de saúde de Petrolina, Dr. José Mendes, ratificou as palavras do médico e vereador Dr. Pérsio Antunes, sobre uma suposta redução salarial dos médicos que atuam na rede de saúde do município.

Durante o programa Opinião, do radialista Francisco José (Grande Rio AM), Dr. Mendes disse que no momento não há como reajustar os salários da categoria, mas garantiu que redução também não houve. Pelo menos por enquanto.

Dr. Mendes garante: “não houve redução dos salários dos médicos”

  1. eu disse:

    Britto hoje dia 22 de abril ainda não foram pagos os salários médicos do hospital de traumas referentes ao mês de março. Quero ver Dr. Mendes desmentir esse fato.

  2. Danilo disse:

    A ÚNICA COISA QUE ATRAI MÉDICOS PARA PETROLINA SÃO OS SALÁRIOS, IMAGINE SE REDUZIR, VAI SER O CAOS GERAL NA SAÚDE QUE JÁ SE ENCONTRA PÉSSIMA. OS MÉDICOS VÃO TERMINAR CORRENDO PARA DORMENTES, LAGOA GRANDE, AFRÂNIO…PENSE BEM SR SECRETÁRIO, NÃO É REDUZINDO SALÁRIOS QUE SE RESOLVE UM PROBLEMA DE GESTÃO INCOMPETENTE!

  3. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR! disse:

    Sr. Secretário.

    O senhor, mas do que ninguém sabe que não adianta bater de frente com a classe médica a qual o senhor pertence, então deixe de disse mim disse e remunere os médicos dignamente ou então o senhor não vai para canto nenhum, alias não devia está nem aí, por que medico como Secretario de Saúde não funciona, nunca funcionou e nem vai funcionar jamais, tem que ser um técnico, todo mundo está careca de saber isto, é primário.

  4. ATENTO disse:

    Não sei se houve redução de salário, mas que alguns merdicos já começaram a pedir demissão, isto é fato! Agora, imagine como vai ficar a situação da saúde com a saída dos médicos dos hospitais públicos! É o caos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *