Dona do carro de aplicativo envolvido em acidente com ônibus dá sua versão

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2025 às 13:20

Foto: reprodução

A motorista de aplicativo Michelly Carvalho – dona do Chevrolet Corsa envolvido num acidente com um ônibus no viaduto do Bairro Antônio Cassimiro, Avenida Sete de Setembro, na noite de ontem (12) – contestou a informação de que o carro estaria sem combustível, no momento em que foi atingido pelo ônibus. Ela explicou que houve uma pane elétrica no seu veículo, mas disse ter tomado todas as medidas determinadas pelo Código Brasileiro de Trânsito (CBT).

Além de ter colocado a sinalização para alertar os demais condutores que seu carro estava com problemas, Michelly acionou o guincho para rebocá-lo. Ela conta que o guincho já estava a caminho, quando o condutor do ônibus atingiu violentamente o veículo, que chegou a capotar duas vezes.

Os outros veículos reduziam a velocidade e desviavam do meu carro, mas o ônibus não desviou. Graças a Deus eu estava na parte de trás do carro, não aconteceu nada comigo. O que aconteceu foi que um irresponsável, após a colisão no meu carro, simplesmente não desceu do ônibus, não prestou nenhuma assistência. A polícia chegou, ele não desceu, não desligou o ônibus. Depois que meus familiares chegaram foi que ele saiu de fininho e desceu. Meu carro estava totalmente regular e sinalizado. Era isso que eu gostaria de esclarecer”, pontuou Michelly.

Dona do carro de aplicativo envolvido em acidente com ônibus dá sua versão

  1. Doidao disse:

    Motorista só ônibus Zé ruela xadecele pra mim dá um pau nele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários