Divulgada em Juazeiro primeira lista de convocados para níveis fundamental e superior

por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2022 às 19:12

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Em Juazeiro (BA), a prefeitura divulgou ontem (21) a primeira convocação do Edital 006, da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), para preenchimento de vagas existentes e cadastro de reserva no quadro de servidores em cargos de nível fundamental e superior. A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida, está disponível no Diário Oficial do Município (DOEM), a partir da página 6.

A contratação após o processo seletivo simplificado se dará pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por igual período. Há convocados para vagas de médico veterinário e motorista de viatura pesada.

Documentação

A entrega da documentação dos candidatos convocados ocorrerá nesta quarta (23) e quinta (24), das 8h às 14h, na Segesp, localizada à Rua 15 de Julho, n° 32, 2º andar, Centro. O uso de máscara é obrigatório, bem como o respeito a todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o coronavírus.

Contratação

A admissão de candidato fica condicionada ao atendimento das condições previstas no edital. Não poderão ser contratados aqueles que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no artigo 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Contato

Para quaisquer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.