Divisão do PT em Juazeiro provoca embate entre vereadores na Câmara Municipal

por Carlos Britto // 23 de maio de 2012 às 13:29

Visivelmente irritado, o vereador Mitonho Vargas (PT) ocupou a tribuna da Câmara de Juazeiro, na terça feira (22), para responder às provocações do vereador José Carlos Medeiros (PV), que minutos antes criticara a direção local, estadual e integrantes do PT.

Não entendo com que direito o vereador se intromete em assuntos puramente partidários”, disse Mitonho. “Assim o senhor consegue desrespeitar e desacreditar a candidatura do seu partido”, lembrando ao vereador que o PV tem um pré-candidato. “Ninguém lhe deu o direito de criticar os posicionamentos políticos e as posições de integrantes do PT. A menos que o senhor queira se filiar, será bem vindo. Talvez não tenha prazo para candidatar-se, e aí sim poderá participar das discussões internas do partido”, ironizou.

Mitonho continuou o desabafo: “Não é a primeira vez que o senhor se dirige de forma desrespeitosa ao PT. Antes era Joseph, agora são os dirigentes estaduais e integrantes do PT de Juazeiro, que o senhor chama de capas pretas. Não vou permitir que aqui se coloque inverdades e coisas inverídicas sobre integrantes do PT”.

No final da sessão Mitonho pediu à Mesa Diretora que encaminhasse à direção local e estadual o áudio e o vídeo do pronunciamento de Medeiros, “para as devidas respostas partidárias”.

Divisão do PT em Juazeiro provoca embate entre vereadores na Câmara Municipal

  1. Eduardo disse:

    Hipocrisia meu caro vereador, o senhor deveria tá defendendo a candidatura própria do seu partido contra essa maldita mudança, mas por causa de empregos, traí o seu partido.
    Pena q não posso falar o q penso.

  2. Maria disse:

    Vereador o escândalo público e notório ao que o PT de Juazeiro tem se exposto todos os dias à população, depõe contra o seu argumento de que se trata de assunto interno. Todo cidadão juazeirense tem o direito de se intrometer nos assuntos de interesse municipal, os cidadãos de Salvador, não! Reflita sobre hipocrisia vereador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários