Os riscos de acidentes nas imediações do Distrito Industrial de Petrolina, a exemplo de mais um ocorrido na última segunda-feira (9), voltou a ser alvo de reclamações.
Não bastassem os buracos na pista, o Blog recebeu a denúncia de que estaria acontecendo até ‘rachas’ de veículos durante a noite, na área entre os bairros Cohab VI e Parque Massangano, zona oeste da cidade. Preocupada, a comunidade implora por providências às autoridades responsáveis no intuito de resolver o problema.



Concordo. Moro no Rio Corrente e quase que diariamente passo por lá. Tem dias que nos horários de pico. Principalmente das 18:00 ás 19:00 horas, tem fila de carros se aproximando do contorno (monumento da bíblia) do makro. Ainda tem motorista irresponsável que faz a 3ª fila de carros, obstruindo a Via para quem vai no sentido Centro/COHAB MASSANGANO. A EPTTC tem que tomar providências. Em vez e quando tinha um guarda controlando o trânsito no cruzamento. Atualmente não vimos nenhum guarda de trânsito no local. Ficamos apelando pra sorte. Quanto aos buracos, a cada dia aparece mais um e com isso atrapalha o tráfego no local. Faz necessário um pardal eletrônico na pista para coibir a prática de racha no local. a maioria dos condutores andam a mais de 70 por hora na Via do contorno ao Rio Corrente. Vamos prefeito, Cadê você Aílton Guimarães, adotem providências para resolver esse problema.
valeu Carlos Britos pelo esclarecimento dos fatos que acontece nesta via realmente queremos providências por parte das autoridades competentes…saiam de suas salas com ar condicionado e tomem providências vamos lá prefeitura e EPTTC……….está acontecendo mto acidente nesta via
Puxa vida, gostaria tanto de que isso fosse levado a sério, já cansei de ligar na EPTTC denunciando, implorando fiscalização… mas só funciona na época de eleição! Há muito esse problema existe, já presenciei ao menos 15 acidentes nesse trajeto, inclusive o dessa moça que caiu nesse buraco…triste… Quem passa todos os dias aí é quem sabe! Julio Lócio deveria fazer voltas nos bairros como fazia na época da campanha, e o secretário de obras que nada faz a respeito….sinceramente!!! Odeio política e politicagem!!!