Distrito de Jutaí, em Lagoa Grande, realiza conferência evangélica neste sábado

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2014 às 15:32

jutaiLouvar ao Senhor, com muita música e pregação. Esse é o foco da conferência evangélica “Jutaí Louvar para Jesus”, evento gospel que vai ser realizado neste sábado (13), no distrito de Jutaí, no município de Lagoa Grande (PE), no Sertão do  São Francisco, a partir das 19h.

Na programação do evento, realizado pela Igreja Batista Missionária de Jutaí, o cantor Rubens Gamarro, de Feira de Santana (BA), se apresentará cantando seus maiores sucessos. Além dele, os ministérios Profecia e Pá Glória também soltarão a voz durante o culto.

A pregação ficará por conta do pastor Espedito Belo. O evento é aberto ao público de todas as crenças e será realizado em frente à Igreja Batista Missionária, na Rua Cristália, ao lado do Posto de Saúde da comunidade. (foto: divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários