Com o anúncio do retorno do ex-deputado Adalberto Cavalcanti ao grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o município de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, poderá ver não apenas um duelo direto entre o atual prefeito Rafael Cavalcanti (MDB) e o próprio Adalberto, que pretende disputar a prefeitura em 2020.
De um lado do palanque estará FBC e seus filhos, enquanto do outro tem tudo para estar o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PSD). A esposa de Lossio, Andrea, foi candidata a estadual no ano passado e recebeu apoio de Rafael em Afrânio. Mesmo não sendo eleita, ela provavelmente irá devolver esse apoio no ano que vem, quando Rafael tentará a reeleição, da mesma forma que Lossio, que foi candidato a governador de Pernambuco. Quem viver, verá.



Se depender do apoio do “casal de campanha” esse Rafael ja ta perdido
BEBETO pode vim com FBC , Pode vim com o trem carregado de chumbo mas ninguem passa por cima de Rafael….Bebeto a coisa agora esta dificil pra seu lado….O povo de Afranio saiu da ponta do chicote e do curral…O Povo aprendeu a votar.
Se o povo de Afranio eleger este Sr, realmente gostam do chicote.
Um coronel que perdeu as eleicoes e maltratou o povo como pode, como se o municipio fosse a sua cozinha.
Mas a populacao de Afranio deve ter esquecido as marcas do chicote de Bebeto.
Quem viver verá.
Não se precipem achando o povo não muda, que tudo continua igual, que os votos seram os mesmos, que não haverá traição de ambas partes, NÃO SE PRECIPITEM achando isso.
Pq não é isso.
O que muda da politica de 2016 pra essa política de 2020 é que…
A ex-prefeita estava só, Rafael, estava com um grupo bem presente e ativo em Afrânio.
Agora atualmente temos, Adalberto mostrando seu trabalho pra todos os povos de Afrânio, estando atrás de seus votos perdidos, tentando conquistar seu povo… Na minha concepção ele mereceu perder pra ver que a raiz dele que é o povo de Afrânio precisa dele aqui, e não em petrolina ou seja lá aonde.
A Lúcia Mariano, foi uma Prefeita excepcional, mais perdeu por falta de apoio do seu povo, isso é que seus proprios vereadores, que hoje não apoia mais eles…
Já estavam traindo ela antes mesmo da derrota.
Foi traição em dose forte, pois ninguém imaginava não é?
Adalberto tem seus erros, Todos nós temos.
Rafael, não considero ele um prefeito ruim, mais visto como Afrânio era comandado por Adalberto antes e hoje, posso dizer que não está sabendo manusear bem seu nomeado.
Ele é bom como advogado, como prefeito Não.
Ele deve deixar isso de mao e dar seu tempo agora ao seu anjinho que acabou de nascer e não se matar por Afrânio. Deixa esse trabalho pra quem realmente sabe trabalhar”Adalberto” e pra quem realmente é o nome número um em todo o lugar quando o assunto é “AFRÂNIO”.
Tu é de onde?
-Sou de Afrânio
Rapaz, tu é da cidade do Adalberto? Nossa ele é muito conhecido.
Não sei, mais essa eleição será gostosa de presenciar.
E vamos parar de falar em coronelismo porque a verdade é que não mudou nada nesse governo atual…
Há muitas águas e denúncias pra rolarem.
Ou vocês não escutaram as denúncias atuais que passam na rádio.
VOCÊS PRECISAM APRENDER QUE A POLÍTICA É UMA CAIXINHA DE SURPRESA.