A polícia de Araripina (PE), investiga se o assassinato do comerciante Luiz Carlos de Jesus, 42 anos, ocorrido ontem (14) naquele município do sertão do Araripe, pode ter sido provocado por motivações políticas.
Segundo boletim do 4º Batalhão de Polícia Militar, o acusado é outro comerciante, Erisvaldo Manoel Vieira, 40. as informações dão conta de que o crime aconteceu por causa de uma discussão entre os dois, gerada por uma obra de saneamento da prefeitura.
Partidário do ex-prefeito, Erisvaldo não concordava com o saneamento passando em frente ao seu estabelecimento, pois achava que seria prejudicado. Já a vítima, que acompanhava o atual prefeito Lula Sampaio, vinha afirmando que a obra iria ser feita. Revoltado, o acusado decidiu acabar com a discussão. Foi a sua residência, pegou a moto e, armado, efetuou quatro tiros contra Luis, que morreu na hora. O assassino conseguiu fugir.



Discutir por causa de merda, no sentido real e no figurado, só podia terminar em merda !Os defensores dos “pulíticos” acabados , um pela morte outro pelo futuro remorso (ao perceber o que fez por motivação política doentia) !
é lamentável…………………..