Dirigentes do PSDB em Juazeiro resistem a aliança com o PV

por Carlos Britto // 11 de junho de 2012 às 08:10

Durante o seminário “Acelera Juazeiro”, organizado pelo PV na última sexta-feira (08), no São Francisco Country Club, o deputado estadual Adolfo Vianna (PSDB), anunciou que seu partido estará na coligação do pré-candidato a prefeito Márcio Jandir.

Contudo, os membros do diretório municipal do PSDB ainda resistem à orientação das direções nacional e estadual, para formar aliança com o PV. O presidente municipal da legenda, ex-vereador Dr. Antonio Sales, o assessor de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Neiva, e empresário Antonio Gama, o “Gaminha”, defendem uma discussão mais ampla sobre o assunto.

Eles são ligados ao ex-deputado federal João Almeida, que teria preferência por continuar na base de sustentação ao atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Isaac Carvalho (PCdoB).

Mas, segundo Adolfo Vianna, “por coerência o PSDB em Juazeiro não pode se aliar ao PT ou PCdoB, e sim caminhar com as forças de oposição na Bahia e no Brasil”.

Dirigentes do PSDB em Juazeiro resistem a aliança com o PV

  1. FERREIRA DE JUAZEIRO disse:

    Carlos,leitores e,em especial os eleitores dessa cidade.É a típica situação.Se ficarem o bicho come e,se correrem o bicho pega.Ou seja se permanecerem com os cargos,muitos cargos,até de secretário,em um governo, digo ,desgoverno,que a população,na sua grande maioria desaprovou,todos morrerão politicamente juntos,todos não,exceto o Sales,que esqueceram de enterrar.Se forem em apoio ao verde,ficarão afim,ao dep.Roberto,na eleição de prefeito em 2008.Sairão do nada para lugar nenhum.Isso é o sentimento da grande maioiria dos juazeirenses.
    Pense nisso.

  2. Renato disse:

    Acorda PSDB da Bahia! Ser oposição atualmente é coisa de gente do bem, que quer a social democracia e não esta palhaçada (republiqueta de sindicalistas loteados no poder) que os Petralhas estão implantando no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários