Em nota enviada a este Blog, a diretoria do Iate Clube de Petrolina lamentou profundamente o falecimento do seu ex-presidente, Caio Caribé, de 50 anos, na noite de ontem (26). Ele foi vítima de um infarto fulminante enquanto praticava uma caminhada na orla da cidade. A diretoria informa que, em virtude desse fato, fechará o clube nesta sexta-feira (27) e manterá luto de três dias.
Confiram a nota, na íntegra:
NOTA FALECIMENTO
É com profundo pesar que noticiamos o falecimento súbito de Caio César Costa Coelho Caribé, aos 50 anos, na noite desta quinta-feira(26), na cidade de Petrolina.
Funcionário público, filho de Suzana Maria Costa e Aníbal Caribé, casado com Maria do Socorro e pai do jovem Mateus, Caio era atualmente presidente do Conselho Deliberativo do Iate Clube Petrolina, lugar que ele tinha muito afeto e sempre deu grandes contribuições, seja como sócio ou à frente da Diretoria, a qual ele também já foi presidente.
Sua idade se confunde com o tempo de existência do Iate Clube, onde ele deixa muitos amigos e admiradores.
Em decorrência deste triste fato, a diretoria informa o fechamento do Iate Clube nesta sexta-feira (27), e manifesta luto por três dias.
Consternados, desejamos conforto aos familiares e amigos.
A Diretoria.


