Diretoria de Centro Profissional em Petrolina se pronuncia sobre estacionamentos e diz estar estudando formas para organizar local

por Carlos Britto // 11 de março de 2014 às 09:10

ffffDepois das reclamações sobre os estacionamentos irregulares em frente ao prédio do Centro de Formação Profissional, a diretoria do Centro de Formação Grau Técnico enviou nota ao Blog, na qual garante estar estudando formas, junto aos órgãos fiscalizadores, para organizar os estacionamentos no local.

Acompanhem:

Com relação à denúncia de um comunitário sobre o estacionamento de veículos em frente ao prédio da instituição, enaltecemos que o número de alunos matriculados atualmente é superior às vagas disponíveis no local.

Com a grande procura por matrículas, o Grau Técnico Petrolina já vem estudando formas de organizar o estacionamento e assim vamos cumprir, mantendo o nosso compromisso pelo bem social que, aliás, é um dos nossos focos de ensino. Nossos alunos são e continuarão sendo orientados quanto a esta e demais ações; e buscaremos, em conversa com o órgão fiscalizador, uma solução que seja de benefício para todas as partes.

Centro de Formação  Grau Técnico/Assessoria

Diretoria de Centro Profissional em Petrolina se pronuncia sobre estacionamentos e diz estar estudando formas para organizar local

  1. leninhapib@hotmail.com disse:

    façam mesmo isso pq ta um caos isso ai… alem do tapa buraco mau feito agente ainda se depara com um monte de carros e motos no meio da pista…

  2. Magno Malta disse:

    Conversar e não disciplinar não adianta. Já tive meu carro multado por ter estacionado em local proibido por pura falta de cuidado e atenção, nem por isso fui justificar ao agente de trânsito, paguei a multa satisfeito porque eu estava errado.

    O colégio não é babá de ninguém, quem possui veículos teoricamente tem uma CNH, são maiores de 18 anos e devem entender de leis de trânsito, consequentemente de como estacionar um veículo na via. Não vejo desculpas para isso!!!

    A EPPT tem obrigação moral de multar todos os veículos que estão mau estacionados, em cima de calçadas, na contra mão, etc. A lei deve ser aplicada para todos, caso não, vou levar minha multa paga de volta a EPPT e solicitar reembolso com juros! Fico revoltado com essa postura.

    Porque a prefeitura, junto com a secretaria de ordem pública não notificou esse condomínio? Existe essa calçada minúscula? Por que nem calçada é mais, porque os alunos do colégio engolem ela com seus veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários