Diretoria da Regional do Sinterp/BA solidariza-se com radialista baleado dentro de sua própria casa

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2010 às 06:28

Em nota enviada à imprensa regional, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV  Publicidade da Bahia (Sinterp)/Regional Juazeiro manifestou solidariedade ao comunicador Zezito Néri, da Rádio Excelcior de Salvador, atingido por tiros na última sexta-feira (17) dentro da sua própria casa:   

Nós, que fazemos parte do SINTERP Regional Norte/Juazeiro, viemos a público nos solidarizar com o exímio companheiro Zezito Neri, que no último dia 15 se tornou vítima de violência, ao ter sua residência invadida por desconhecidos, onde foi alvejado com tiros.

Aonde vamos parar com tamanha violência? Se nem mesmo dentro de nossa residência, lugar para ser o mais seguro do mundo, estamos totalmente a salvos.

O que nos resta é torcer pela recuperação desse pai de família, profissional competente, amigo, companheiro e pessoa exemplar.

Mario Filho – Diretor do SINTERP/BA, Regional Norte/ Juazeiro

Paulo César Andrade Carvalho – Diretor do SINTERP/BA, Regional Norte/ Juazeiro

Diretoria da Regional do Sinterp/BA solidariza-se com radialista baleado dentro de sua própria casa

  1. Dalmir Campos disse:

    Fico triste e feliz com a notícia. Triste por saber que um colega de profissão, e ex de trabalho – fiz meu primeiro estágio na Rádio Excelsior da Bahia -, está passando por esse momento infeliz em sua vida, mas alegre por saber que será mais uma batalha vencida.
    Zezito é um cara alegre. Convivi poucos meses de minha vida com ele, mas tenho a certeza que ele é um homem do bem. Ainda me lembro de nossas conversas por melhores condições de trabalho, e a luta que é labutar com os senhores do poder.
    Fico na torcida para ver, em breve, o retorno desse querido companheiro ao seu trabalho.
    Dalmir Campos – Estudante de Jornalismo da UNEB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários