A vereadora e presidente da Casa Plínio Amorim, Maria Elena (PSB), não gostou nada da ausência do diretor da Empresa Petrolinense de Abastecimento (EMPA), Edilson Coelho, na sessão desta terça-feira (27). Edilson havia sido convocado para esclarecer um suposto desvio de finalidade do comércio em boxes na feira livre do bairro João de Deus, onde estariam sendo comercializadas bebidas alcoólicas no lugar de carnes e peixes.
“Ele não teve tempo de vir à Câmara prestar esclarecimentos, mas teve tempo de deixar suas atividades institucionais para ir de porta em porta, pedir para os feirantes virem até aqui”, disparou a presidente da Casa.
Dezenas de feirantes compareceram à Casa Plínio Amorim para contestar a proibição da venda de bebidas nas feiras.



quem ela pessa que é para cobra alguem primeiro ela faz o trabalho dela para depois cobra alguem e bricadeira essa tal maria helena.
Criar obstáculos às pessoas que estão trabalhando na feira para sustentar suas famílias (mesmo sendo box ou bancas de lanches e bebidas), essa Maria Elena está é precisando se aposentar do legislativo e, para isso, basta não renová-la para o próximo mandato!
Banca de “lanches e bebidas não alcoólicas” é uma coisa e bares são outras, aliás a feira da Areia Branca também tem alguns boxes funcionando na parte de trás que são verdadeiros “bordéis”, se algum autoridade fiscalizar com seriedade aos domingos verá, já vi até pessoas oferecendo “viagra” nas proximidades deles!!