Diretor da Hemobrás fala sobre política e sua candidatura a deputado estadual

por Carlos Britto // 02 de março de 2010 às 12:47

Augusto Cesar

O diretor da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), Augusto César, visitou o Blog na tarde de ontem (01) e afirmou que está confiante na sua candidatura para deputado estadual.

Eu estou me desligando da Hemobrás, para ser candidato a deputado estadual, já fui deputado por dois mandatos, já fui prefeito de Serra Talhada, já fui candidato a vice-governador de Humberto Costa, e agora estou retornando com a minha luta pelo estado de Pernambuco.

Augusto comentou também que espera concentrar suas forças eleitorais nas regiões do Pajeú, São Francisco, sertão central, mas sem descartar os eleitores da mata norte, do agreste e da região metropolitana.

Quando questionado sobre quantos votos estimava ter na região do Vale do São Francisco, ele disse que quantificar votos nesse momento é precoce. “Nós plantamos uma semente em Petrolina na eleição passada e já começamos a colher alguns frutos, por isso eu acredito que na pior das hipóteses, nós teremos uma representatividade maior que a eleição anterior”, disse.

O diretor comentou ainda sobre o apoio e a aproximação com o prefeito Julio Lóssio . “Ele tem um grande desafio, ser prefeito de uma cidade como Petrolina é um grande quebra- cabeça para qualquer cidadão,porque Petrolina é uma cidade que quando a gente dorme ela cresce, os problemas renascem a cada 24 horas, mas independente de política eu vou ajudar quem eu puder”, garantiu.

Sobre a disputa do senador Jarbas Vasconcelos ao governo de Pernambuco, Augusto disse que não vê outro nome com mais volume e densidade política dentro das oposições. A antiga união de Pernambuco, que é o DEM e o PMDB, deverão fazer uma nova composição e certamente Jarbas será o candidato ao governado do estado. Se não for ele, com certeza será outro, há sempre um teimoso em Pernambuco, aqui não existe WO”.

No final da entrevista, Augusto falou sobre a disputa pelo senado. “As alianças feitas pelo governador Eduardo Campos traduzem em primeira mão que a chapa será pluripartidária, composta pelo PSB, PDT, PTB e PT. Acredito que teremos dois candidatos ao senado, um deles é Armando Monteiro e o outro certamente será do PT. Não tiro nenhum mérito da expressão política que tem o secretário de desenvolvimento Fernando Bezerra Coelho, mas nesse momento eu acredito que a composição da chapa será pluripartidária”, concluiu

Diretor da Hemobrás fala sobre política e sua candidatura a deputado estadual

  1. Mario Silva disse:

    Diferentemente do Sr. Guilherme Coelho que prega a dispensa do voto de quem mora nos municípios com prefixo 81 e principalmente na região metropolitana do Recife, o Sr. Augusto Cézar é mais inteligente e afirma que faz questão de buscar voto em todos esses cantos. De uma duas: ou GC tem certeza que comprará 50.000 votos ou está eleito com a força do prefeito ou estão no mundo dos sonhos e da enrrolação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários