Nesta quarta-feira (23), o diretor Comercial da Compesa, Décio Padilha, vai estar em Petrolina para rediscutir as prioridades do plano de metas e investimentos, inseridos no contrato de concessão dos serviços de água e esgoto do município.
O poder público da cidade tem agora a missão de eleger as prioridades e acelerar o cumprimento de obras em andamento.
Na ocasião Décio Padilha fará o lançamento oficial da campanha de cadastramento da Tarifa Social que beneficiará nove comunidades carentes do município.
O cadastro vai até o dia 4 de março e pode ser feito na Loja do Cliente da empresa ou no Carro de Atendimento Local (CAL), uma unidade móvel da Compesa que percorrerá essas localidades.



MAIS UMA PROMESSA… CHEGAAAAA!!!
O Q ESTAMOS PRECISANDO É DE UMA EMPRESA Q REALMENTE CUMPRA O PROMETIDO. ESTOU INDIGNADA COM OS SERVIÇOS MAL FEITO DA COMPESA. UMA CIDADE DO PORTE DE PETROLINA NÃO TER UMA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA COM QUALIDADE…E AGORA PRA COMPLETAR, QUANDO LIGA A TORNEIRA ALÉM DE ÁGUA ESTA SAINDO LAMA UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO. CADÊ AS AUTORIDADES QUE NÃO RESOLVEM ISSO????
Rediscutir prioridades ou só fazer turismo?
Espero que também reveja a questão do 0800 da Compesa, que infelizmente ta dificultando demais o registro das reclamações.
Do jeito que somos atendidos, é muito fácil o governador falar que diminuiu as reclamações.
A Burocracia para conseguir o protocolo de reclamação é imensa.
Toda semana tem representante da Compesa na cidade, mas água que é bom ninguém ver nas torneiras. Mas segundo o governador o 0800 da Compesa praticamente não tem reclamações, isso por que ninguém consegue atendimento para falar sobre a forma com a empresa trata o povo de Petrolina.
Trabalho na Compesa e vejo as reclamações sem dizer a rua e a inscrição do cliente. Dá vontade de eu mesmo ir nas casas para ver de é tão ruim assim ou é gente que só sabe reclamar. Vem ver como é em Juazeiro: eh muito pior, não dá nem prá comparar…