Foi publicado hoje (9) no Diário Oficial do Estado a exoneração de Thiago Franco Cordeiro (foto) do cargo de diretor adjunto do Conjunto Penal de Juazeiro.
A decisão, segundo Thiago Cordeiro, foi de iniciativa própria. “ Após quase três anos ocupando o cargo, pedi exoneração, com o único intuito de seguir carreira como advogado voltando a atuar na área criminal, da qual estou afastado desde que assumir a função”.
Até o momento não houve nenhuma nomeação para o cargo, mas considerando a vaga que fica à mercê de influência política, sobram especulações de quem será o próximo diretor adjunto.




rapaz, conheço demais esse cara! fez um excelente trabalho no Conjunto Penal de Juazeiro. Boa sorte Dr.
esse aí se quisesse ficar tinha ficado por muito tempo…
Tive o privilegio de trabalhar com Dr. Thiago,e realmente fez um brilhante trabalho no CPJ só deixou amizade, que DEUS lhe abençoe nessa nova jornada.
É meu amigo, Thiago é uma pessoa muito legal, talvez seja um bom profissional. Mais será se esse pedido de exoneração já não do enfraquecimento de Joseph Bandeira junto ao governo estadual? Thiago Cordeiro é primo carnal do vereador Leonardo Bandeira, filho de Joseph Bandeira.
caros amigos eis o pra que serve o mandato do sr joserph bandeira.colocar os seus familiares pra trabalhar.hahahahahahah
Realmente, um excelente profissional, honesto, trabalhador, comprimetido com a funação, que tratou com zelo a função pública e sem duvida sua saída deixará saudades. Quem ganha com isso é a classe dos advogados…que ganha um excelente advogado.
Boa sorte, Doutor!