Diplomação de Miguel Coelho, de sua vice Luska e dos 23 vereadores eleitos de Petrolina lota auditório do Senac

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2016 às 09:58

diplomacao-miguel-e-vereadores

O prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), sua vice Luska Portela e os 23 vereadores que farão parte da próxima legislatura na Casa Plínio Amorim – além dos suplentes – cumpriram, na noite de ontem (16), a última etapa antes de iniciarem seus mandatos, a partir de 2017. Todos foram diplomados pela juíza da 83ª Zona Eleitoral, Carla Adriana Araújo, numa concorrida cerimônia realizada no auditório do Senac, área central da cidade.

Entre as autoridades presentes ao evento estavam o presidente da OAB/Seccional Petrolina, Alexandre Torres, e a promotora do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Ana Rúbia Torres Carvalho. O pai e o irmão de Miguel, respectivamente Fernando Bezerra Coelho e Fernando Filho, completaram a mesa.

Falando em nome dos demais vereadores eleitos e reeleitos, o presidente da Casa Plínio Amorim, Osório Siqueira (PSB) enalteceu primeiro o trabalho de biometria realizado pela Justiça Eleitoral no município, que atingiu 90% dos petrolinenses. Ele também agradeceu a histórica votação que teve no pleito municipal deste ano, que o levará para o terceiro mandato no Legislativo.

Osório ainda dirigiu palavras ao prefeito eleito, afirmando que o eleitorado entendeu que a melhor opção para Petrolina seria Miguel, pelo alinhamento de forças políticas que terá a partir de 1º de janeiro de 2017, quando tomará posse.

Compromisso

Em seu discurso, o prefeito eleito reforçou o compromisso de colocar o município novamente no rumo do desenvolvimento. O socialista voltou a um ano atrás, citando o trabalho “ousado e corajoso” de levar o PSB para dentro dos bairros, com a Agenda 40, para ouvir o clamor dos petrolinense. “Tivemos momentos de alegria, de tristeza, de provação. Mas conseguimos vencer esses obstáculos porque estivemos sempre unidos e tivemos a humildade de pedir ajuda àqueles que poderiam nos ajudar a vencer as eleições. Esse diploma não é apenas meu, não apenas de Luska, não apenas dos 60.509 votos que tivemos, mas de toda Petrolina”, ressaltou.

Sobre esse novo cenário, Miguel reforçou que todas as questões político-partidárias ficaram para trás e que prevalecerá, a partir de agora, a união em prol do desenvolvimento de Petrolina. O prefeito ainda destacou o papel de sua família, sobretudo o de sua mãe, Adriana Coelho, que é a grande orientadora dele e dos irmãos, além do pai, FBC, o qual “sempre teve a dignidade” de saber criar seus filhos. Miguel ainda fez uma declaração carinhosa a sua noiva, com que está de casamento marcado, destacando “a simplicidade” dela que o povo de Petrolina “ainda conhecerá de perto”.

Diplomação de Miguel Coelho, de sua vice Luska e dos 23 vereadores eleitos de Petrolina lota auditório do Senac

  1. ETROLINA;. E disse:

    José Francisco; Diplomado ; alem do prefeito Miguel Coelho; sua vice. e 23 vereadores;que comandarão os destinos de Petrolina e região; o desafio da câmara ;é escolher um presidente com perfil de liderança; este perfil consegue que seus pares façam o que não querem fazer que Deis ilumine a todos; boas festa; feliz ano novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários