Dilma anuncia recomposição da pasta dos Transportes até segunda

por Carlos Britto // 29 de julho de 2011 às 17:34

A presidente Dilma Rousseff faz ajustes finais para até segunda-feira (1º/08) recompor posições-chave no Ministério dos Transportes, afetado por uma crise de gestão e denúncias de corrupção. A informação foi dada nesta sexta-feira (29) pelo titular da pasta, Paulo Sérgio Passos.

Diretorias, incluindo a do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estão vazias por conta das denúncias de corrupção envolvendo membros do PR e do PT, que culminaram na saída do agora ex-ministro Alfredo Nascimento.

O novo ministro admitiu durante o primeiro balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) que a crise na pasta teve um reflexo “controlável” sobre as obras. ( Com informações do Portal UOL/foto reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários