Diário Oficial divulga os primeiros colocados para a direção das 11 Geres de Pernambuco

por Carlos Britto // 14 de abril de 2011 às 20:02

Foi publicada nesta quinta-feira (14) no Diário Oficial de Pernambuco, a lista contendo os primeiros colocados para as direções das 11 Gerências Regionais de Saúde de Pernambuco (Geres-PE). Com base nos nomes, o governador Eduardo Campos indicará os diretores das Geres do Estado.

Para a direção da 8ª Geres de Petrolina estão disputando Cássia Maria Feitosa, Nancy Oliveira Brandt e Carmem Diana Torres. Para assumir a 7ª Geres, localizada em Salgueiro, no sertão central, estão concorrendo Maria Auxiliadora Alves Vasconcelos Veras, Alexsand Mendes Correia de Araújo e a atual diretora do Hospital Regional Inácio de Sá, Maria Gilcia do Nascimento Dantas Sá.

Na 6ª Geres, situada em Arcoverde, no alto sertão, pleiteiam o cargo Alécio Jécem de Araújo Galindo, Cláudia Fabiane Gomes Gonçalves e Pietra Lemos Costa. Em Ouricuri, no Araripe, a 9ª Geres é disputada por Tatiane Fernandes Portal, Josedalva Queiroz Sá e Danyella Kessea Travassos. Em Afogados da Ingazeira, também no alto sertão, a diretoria da 10ª Geres é disputada por Mary Delanea Souza, Wilson Rodrigues da Silva e Romédio Augusto Guimarães. Já na cidade de Serra Talhada, no Pajeú, a direção da 11ª Geres é intentada por Clóvis Alves de Carvalho e Karla Millene Souza.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a seleção dos candidatos foi feita, pela primeira vez, através de uma seleção pública coordenada por uma Comissão Técnica de Busca composta por representantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade de Pernambuco (UPE), da Estação Observatório de Recursos Humanos em Saúde CNpq-Fundação Oswaldo Cruz e de membros da própria secretaria. O trabalho da comissão foi realizar a análise curricular, análise do plano de gestão e entrevista. A pontuação final dos três itens definiu os primeiros colocados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA muito cultural, a cidade para um grupo pequeno de habitantes, fervilhava. O povo participava, vibrava, mas à maioria vivenciava…