Diante de números preocupantes da violência, Paulo Câmara cogita mudar secretário

por Carlos Britto // 06 de abril de 2016 às 14:33

Alessandro CarvalhoPressionado por conta dos números elevados de violência no estado e a falta de alternativas para minimizar a questão, o governador de Pernambuco Paulo Câmara pode acabar tomando uma decisão comum ao futebol brasileiro.

Se o time acumula maus resultados, muda-se o técnico. É isso que Câmara poderá fazer. De acordo com a Coluna ‘Ronda JC’, o governador já estuda a possibilidade de substituir o secretário estadual de Defesa Social, Alessandro Carvalho (foto), que vem na equipe desde o segundo governo de Eduardo Campos.

Câmara já estaria sondando alguns nomes desde fevereiro. Um deles teria sido o promotor de Justiça Paulo Augusto Oliveira, reconhecido pelo trabalho de combate à violência. No entanto, à época, a informação sobre a substituição do secretário Alessandro Carvalho foi negada. O corregedor geral da SDS, Servilho Paiva, que já foi secretário no início da gestão de Eduardo Campos, também teria sido sondado. Porém, o nome teria sido descartado porque o profissional não apresenta boa relação com a Polícia Militar.

Alessandro já vinha sendo questionado à frente do cargo, e não é de agora. Talvez seja mesmo o momento de sua pasta ganhar novos ares. (foto/arquivo reprodução)

Diante de números preocupantes da violência, Paulo Câmara cogita mudar secretário

  1. Comentarista disse:

    Pode chamar um secretário por semana, se não der a infraestrutura e as condições para que seja feito um bom trabalho, tudo ficará na mesma!

  2. Rafael disse:

    O aprendiz de Eduardo demorou demais para perceber que o seu secretariado é incompetente! O secretário de justiça e direitos humanos, pedro Eurico, também deve ser exonerado!

  3. joseilton disse:

    O certo e esse governador renunciar e voltar para a escola novamente,porque insistir nesse pacto pela vida e uma burrice. O certo e investir no aperfeiçoamento dos policiais militares e civis,uma condição melhor de serviço e um melhor salário,mais digno,porque a policia já vem esquecida faz tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários