Desrespeito punido

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2014 às 06:45

estacionamento proibidoestacionamento proibidoA insistência de alguns motoristas em desrespeitar regras básicas de trânsito em Petrolina – como estacionar na frente de garagens, por exemplo – terminou mal para o dono desde veículo.

Pelo WhatsApp do Blog, o proprietário da residência no Centro da cidade informou à EPTTC sobre a infração cometida pelo motorista, que simplesmente impediu, com sua atitude, a entrada ou saída de veículos da residência. Os agentes da EPTTC não tiveram dúvida: multaram o infrator. É assim que tem de ser.

Desrespeito punido

  1. rui2 disse:

    uma falta de cidadania, educação e regra. outro fato abusivo são as vans tanto de juazeiro como as de petrolina. em petrolina temos uma rodovíaria e um pútero em frente ao hotel do grande rio em pleno centro. quantos carros pequenos não caberia nesse espaço ocupado pela vans que são verdadeiramente donos do pedaço, fazem manobras e ré de todas as maneiras em pleno fluxo de carros. essas vans poderiam ir para frente do estadio pois tem estacionamento pronto e sobrando,mais nossas autoridades não querem ou não pensam. obs: os motorista das vans não tem medo dos quardas ficam tranquilos ao verem.

  2. leninhapib@hotmail.c disse:

    rui2 esses donos de vans são folgados demais alem de estar no centro da cidade fazendo o q querem, ainda existem vezes q se vc não tomar cuidado vc bate no fundo pq descem passageiros onde eles querem derepente param em sua frente sem ao menos sinalizar, quanto a multa desse carro foi muito bem feito vou mandar tbm de um vizinho de minha casa q faz isso sempre em minha calçada para aproveitar a sombra de minha arvore. ou da dele já q o mesmo um dia mim falou q a arvore e a calçada é pública… se é pública a prefeitura devia ir lá tbm agoar munha arvore concorda?

  3. Educação no trânsito disse:

    A EPTTC deveria criar um whatsapp institucional, para que pudéssemos encaminhar flagrantes de desrespeito ao trânsito. Petrolina que já foi um exemplo no quesito educação no trânsito, hoje está vergonhoso. Ninguém respeita mais sinal vermelho; motos fazem malabarismos irresponsáveis no trânsito; na av. São Francisco e na praça principal do José e Maria é terra de ninguém. Parabéns a Carlos Britto pela iniciativa. Cabe ao poder público implementar oficialmente.

  4. Só em Petrolina disse:

    Todos os dias sou vítima desses motoristas cegos ou ignorantes,eles não respeitam garagens,ja fui pro trabalho à pé por ficar trancado em minha residência sem poder sair. Só em Petrolina mesmo

  5. #deolhonotrânsito disse:

    Além da multa, deveria ter o veículo rebocado, pra além da multa, ter que pagar pelo guinchamento e pelo tempo que ficar recolhido no DETRAN. Aí o cabra ia sentir mesmo no bolso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários