Nesta residência em reforma na Rua do Marmeleiro, bairro Areia Branca, em Petrolina (próximo ao Bodódromo), os proprietários não levaram em conta um detalhe: o direito de um termina quando começa o do outro.
Todos têm o legítimo direito de reformar suas casas, mas os entulhos não podem ficar há semanas na rua, prejudicando os vizinhos, como é o caso da foto acima.
O flagrante mostra um desconhecimento claro do Código de Postura do município, que pode ser resolvido com uma visita da equipe de Ordem Pública da prefeitura.




O problema é que a prefeitura visita, orienta e os porcos continuam jogando entulhos na porta dos outros… Educação que vem de berço
Uma noticia contraditória sobre o acidente com a van que vinha de ouricuri-pe para petrolina-pe. O motorista morreu e era o presidente da empresa, que comanda ou comandava vários veiculos. Ou seja precisa saber a fundo qual noticia é verdadeira.
por favor eu peço que você carlos britto passe definitivamente a noticia certa. Não estou dizendo que é mentira a noticia publicada, mas é que estou confuso de qual noticia é a real.
abraço.
por favor seja direto.
Quero fazer um apêlo as autoridades competentes de Dormentes-PE que façam justiça na cidade porque a cidade que era calma hoje já não é mais, o povo está com medo de serem assaltados em suas próprias residências. seus veiculos principalmente as motocicletas estão sendo levadas. pessoas que não podem ter um carro, compram uma moto, mas ai não tem segurança para desfrutarem dessa moto. conheço pessoas que ficam em casa e não saem com sua moto com medo de bandidos que não valem nada, são porcarias que não trabalham vão roubar aquelas pessoas que são honestas e que suam para ganhar seu dinheiro honestamente.
não acho demais não isso compesa e prefeitura não fica atrás não!!!! se der o exemplo poderia até cobrar mas…..
Na rua do Triunfo no bairro Maria Auxiliadora é que é coisa.Prefeitura,faz uma visitinha por lá!!!
Se fosse só o lixo na porta sem contar que as paredes internas da casa da zebrinhas estao todas cheias de trincas, provocadas pela reforma.