Desperdício: Água potável jorra ao léu no bairro Rio Corrente

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2014 às 13:35

água rio correnteSe a falta d’água ainda aborrece muitos comunitários em Petrolina, que dirá então quando a água que poderia estar abastecendo os bairros da cidade jorra ao léu. Pois é exatamente isso que acontece no Rio Corrente, zona oeste.

Segundo informações repassadas ao Blog pelo WhatsApp, há 30 dias os moradores assistem ao desperdício de água potável na Rua 5 do bairro. “É de dar pena”, lamenta um morador.

Desperdício: Água potável jorra ao léu no bairro Rio Corrente

  1. Maria disse:

    USUARIA
    Enquanto desperdicom neste bairro, o bairro VILA MARCELA FALTA AGUA A TRES DIAS, me desculpe mas o derespeito e grande, ai pergunto DONA COMPESA QUE DIA CHEGA A AGUA NESTE BAIRRO.

  2. Patricia disse:

    Patricia, Envia esta água para Vila Marcela, pois estamos a três dias sem água. E o Rio São Francisco secando……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários