Desorganização da Rua Padre Fraga, no Centro de Petrolina, é alvo de críticas

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2012 às 11:42

Não são de hoje as reclamações referentes à desorganização que afeta a Rua Padre Fraga e arredores, ao lado do Hotel do Grande Rio, no Centro de Petrolina.

Inconformado com a situação, o leitor Aílton Muniz escreveu ao Blog solicitando providências do Poder Público para reverter essa realidade.

Confiram:

A Rua Padre Fraga e arredores está, no momento, literalmente tomada, loteada entres prostitutas, flanelinhas, drogados, cheiradores de cola, assaltantes e demais categorias do gênero. Todos os dias há um verdadeiro corre corre quando a polícia chega. Quando sai volta ao status anterior.

Não se pode estacionar um carro, há de se competir com motos, tem de se pagar aos flanelinhas, sem nenhuma garantia, que brigam entre si. Carros são furtados, arrombados. É fácil verificar a quantidade de cola: é só checar as árvores, as casas, inclusive as abandonados.

Tal fato já foi comunicado à Prefeitura. A Clínica de Fraturas, sou um dos sócios, já amarga prejuízo e há um pensamento de fechar as portas nos finais de semanas, pelo risco de assalto. Favor divulgar para que os órgãos públicos possam adotar as medidas cabíveis.

Aílton Muniz/Leitor

Desorganização da Rua Padre Fraga, no Centro de Petrolina, é alvo de críticas

  1. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Amigo Britto,

    Quero informar ao leitor Ailton Muniz que quanto aos menores a Vara da Infância e Juventude através de denuncias já esta tomando as providencias esta semana já estive no local varias vezes e continuarei fazendo esta fiscalização, quanto aos maiores peço que seja feita denuncia a Policia Militar e Guarda Municipal do Município para que possa tomar as providencia, qualquer denuncias quanto aos menores liguem (87)3862-8550 (Vara da Infância).

    Sérgio Eleotério
    Agente de Proteção da Vara da Infância e Juventude

  2. Mauricio Dantas disse:

    Não é só a Rua Padre Fraga mais todo entorno do Hotel do Grande Rio e do Viaduto Barranqueiro virou local de ponto para prostitutas, travestis, drogados, fora a desorganização dos pontos de vans de transporte coletivo que tiram a visão nos cruzamento próximos e o espaço para estacionamento de quem vai ao centro da cidade e aquelas barracos de lanche (que servem mais bebidas que lanches propriamente ditos) que ficam do posto Joalina até o Safi que parecem um grande “favelão”. Qual turista vei querer ficar hospedado num hotel com uma visão como essa ao seu redor??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários