O deputado estadual e candidato a reeleição Paulo Rangel (PT)negou que tenha se desentendido com o deputado estadual e também candidato a reeleição Roberto Carlos (PDT) em uma carreata realizada no último sábado em Sobradinho. Segundo foi divulgado, Rangel teria empurrado e até agredido Roberto Carlos para impedi-lo de subir em seu carro para participar da carreata.
‘’Eu tenho maior apreço pelo Roberto Carlos. Não houve confusão alguma. O que houve foi que eu me dirigi ao presidente da Câmara de Vereadores de Sobradinho porque o motorista dele fechou meu carro. Eu acho até que Roberto Carlos deveria desmentir essa historia porque ele não é homem de levar porrada e não reagir. Jamais me dirigiria a um deputado do naipe de Roberto Carlos desta forma’’, finalizou.
Ainda segundo Rangel o momento eleitoral não cabe esse tipo de comportamento. ‘’Não há esse desespero eleitoral. Não estou preocupado com essas pequenas coisas. Estou preocupado em eleger Dilma Rousseff, Jaques Wagner, Joseph Bandeira e a mim mesmo’’, finalizou durante a participação do debate na Rádio Juazeiro.



Nossos votos são semelhantes PAULO RANGEL! Com certeza, homem que é homem desmente qualquer falsa conversa. De qualquer maneira estamos juntos dia 03 de outubro de 2010!
Falou é disse Paulo..
13 113 neles!!
Falou e disse Paulo.. < corrigindo.
hahahahah!
Acho que a mente do eleitor é curta!
Creio que isso tá mudando, a dos politicos é que está ficando curta…curtinha!