Há duas semanas um mistério ronda a segurança da Câmara dos Deputados e preocupa um deputado em especial. Por volta das 17h, no horário da Ordem do Dia, esse deputado chegou correndo para votar, e na entrada principal do plenário, próxima à Mesa, mexeu nos bolsos e sem ver, deixou cair uma calcinha azul e vermelha, com babadinhos nas laterais.
Sem saber o que havia acontecido, o parlamentar foi para o meio do plenário. Um dos seguranças, vendo a calcinha estendida na entrada do plenário, sem despertar a atenção dos parlamentares, assessores e jornalistas que se amontoam na entrada, deu um chutinho discreto, empurrando a lingerie para o lado da lixeira.
Avisado pelos seguranças, um assessor do presidente Marco Maia (PT-RS) recolheu a calcinha e a escondeu no bolso. A partir daí, a peça íntima foi examinada por assessores, jornalistas e seguranças à exaustão. A única conclusão: a peça era usada. Sem saber o que fazer com o achado, a calcinha foi recolhida “aos achados e perdidos” da Segurança da Câmara. Até agora não foi reclamada por nenhum parlamentar. (de Agência)



Meu palpite:
Ou é do Dep. Jean Willis (ex-BBB) ou de uma famosa vereadora de Petrolina.
so faltava isso
isso é uma pouca vergonha, ao invés de trabalharem eles ficam, namorando em horario de espediente . depois reclamam do salario
Eita…será q foi antes ou depois do ato com a dona dela? Esses jornalistas deveriam se inteirarem dos fatos por completo…kkkkk
Ora, esses deputados, “bonitões” colocam as secretárias e assessoras exuberantes p q? elas tem q fazer alguma coisa p eles, servirem p algo. Ganham muito bem por sinal.
A famosa rapidinha no intervalo do lanche.
Como é que chegou-se a conclusão que ja tinha sido usada, será que pelo cheirinho de talco ou de bacalhau?
Pois ali de tudo acontece.
Abraços.
Manoel Augusto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo mesmo.
Talvez fosse dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No plenário macho e do lado de fora boiola.