Hoje(14), durante participação no Programa Opinião, apresentado por Francisco José (Grande Rio AM) o deputado estadual Geraldo Coelho (PTB) reforçou o coro dos que defendem a escolha do secretário Fernando Bezerra Coelho para o Ministério da Integração Nacional.
Tio de FBC, Geraldo destacou o trabalho do secretário na equipe de Eduardo Campos como requisito incontestável para ele fazer parte do primeiro escalão da presidente eleita Dilma Roussef.
” O ministro tem que ser Fernando Bezerra Coelho. Estou lutando e torcendo por ele. Ciro Gomes já foi ministro da Integração na gestão do presidente Lula e nada fez. Já Fernando, mostrou competência e se destacou como um supersecretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco. Eu estou lutando e quero que Fernando assuma o ministério”, declarou.



Dr. Geraldo, ilustre Dep. Estadual. Homem honesto e trabalhador e cumpridor de suas promessas.
Não precisa torcer por ele não, decha que Brito o faz. Lembre-se das covardias que lhe forão feitas. Sinto por o Sr.
Ele está lutando??? Lutando como??? Falando com Dilma do PT???
Pelo amor de Deus, Sr. Geraldo, deixe a demagogia para os seus eleitores, que são pouquíssimos por sinal. Os currais estão acabando graças a Deus.
O mérito é do governador e do próprio FBC.
Daqui há quatro anos, um comentário como esse pode gerar votos, muitos votos transferidos por FBC para Geraldo. Aprendeu rápido “trator do sertão ” !
TEM QUE SER…..QUERO QUE ASSUMA …
.
Tudo bem FBC assuma o Ministério da Integração, acredito que o mesmo tenha competência técnica e política, mais técnica, para a pasta em questão. O questionamento, principalmente em Petrolina, é com quem a CODEVASF vai ficar (indicar) Gonzaga, majoritário nas últimas eleições, parte do PT (MR, HC…) que tem interesse de soerguer Cristina, o PT precisa, além do lulismo, ocupar espaço no sertão, ou da própria indicação do Ministro justificando aí os elogios do tio Geraldo Coêlho. Vamos lá vê o que será.
lutando ??????? de que forma?? foi assim que esta turma viveu a vida inteira atribuindo toda conquista como mérito deles , fbc,fbcf vão no mesmo caminho, se brincar a transposiçao, transnordestina lu la não tem nada a ver
Povo sem memória, ai de Petrolina se não fosse
o braço forte e a inteligencia desse “TRATOR DO SERTÃO”,
Dr. Geraldo, não deixe abater por comentarios de pessoas,
que com certeza, não são filhos de Petrolina…não acompanharam
a sua historia e a de seus irmão.Povo sem memória…