Deputada pede celeridade na construção das adutoras do Garças e da Redenção em Santa Maria da Boa Vista (PE)

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2013 às 16:29

A deputada Terezinha Nunes (PSDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nesta quinta-feira (28), para cobrar do Governo do Estado a retomada das obras de recuperação e conclusão das adutoras do Garças e da Redenção, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco.

No seu discurso, Terezinha pediu celeridade nas obras e solicitou a inclusão dessas adutoras nas prioridades da obras. “Os moradores de Santa Maria da Boa Vista estão sendo obrigados, por falta de conclusão desses projetos, a se abastecer por carros-pipa que cobram R$ 35 para levar água ou estão passando pelo vexame de utilizar cisternas portáteis de material plástico”, relatou.

Destacando que, apesar de abrigar projetos de irrigação privados e alguns públicos, o município padece há anos pelo descaso do governo estadual, Terezinha Nunes encaminhou pedido de informações ao secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Ranilson Ramos, para saber quando as obras das adutoras do Garças e da Redenção serão iniciadas e a previsão de entrega. As informações são da assessoria de comunicação da deputada.

Deputada pede celeridade na construção das adutoras do Garças e da Redenção em Santa Maria da Boa Vista (PE)

  1. joana disse:

    Se há os recursos o que está faltando? Sem água não tem voto. Chega desse venha a nós e ao vosso reino nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários