O prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), afirmou a este Blog que as conversas evoluíram mesmo para seu apoio à candidatura a deputado federal do seu vice-prefeito, Guilherme Coelho (PSDB).
Segundo Lossio, o apoio a Guilherme seria “um caminho natural”. Já com relação aos candidatos a deputado estadual, Lossio informou que está deixando o seu time à vontade para a escolha e que não estaria pedindo votos para ninguém, até o momento.
Alguns vereadores ligados ao prefeito, inclusive, já manifestaram apoio a Lucas Ramos (PSB). Entre os comissionados, já há quem sinalize apoio também a Odacy Amorim (PT).



E agora, cade as pessoas que o chamavam de “TRAIDOR”
De pouco ou nada adianta, já mais votarei ou pedirei voto para um banana desse guilherme…
Lóssio está próximo de se consolidar como o maior politico de Petrolina Apesar de todas as adversidades e perseguições. !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É PIADA? BEM HUMORADO VOCÊ PRESADO ELEITOR!!!
Para mim Guilherme merece ser leito,pois a representação política que temos na câmara é nula e ineficiente! vejam a situação do nosso Rio São Francisco cheio de baronesas, o que fizeram para mudar?
EU NÃO VOTO EM GUILHERME, QUERIA EU PODER VER NO BRASIL, O CIDADÃO SENDO PREPARADO PARA VIVER A POLÍTICA, SOMENTE COM UMA EDUCAÇÃO POLÍTICA, CERTOS CANDIDATOS COMO O GUILHERME NÃO TEM O DIREITO DE REPRESENTAR CIDADÃOS TÃO SOFRIDO COMO O POVO BRASILEIRO.