Depois de denúncias, mobilização contra dengue acontece em Nova Descoberta

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2010 às 12:14

combate-a-dengueEnfim, os agentes de endemias e os agentes comunitários de saúde vão dar início, nesta quinta-feira (5), a uma mobilização de combate a dengue em Nova Descoberta. Muitos comunitários vinham reclamando do aumento dos casos de dengue na cidade.

Segundo assessoria da  Prefeitura de Petrolina, os agentes irão visitar as residências com o intuito de eliminar os focos do mosquito transmissor da dengue, através de coleta de larvas, erradicação dos criadouros do Aedes aegypti, tratamento mecânico, focal com larvicida e do tratamento perifocal nos pontos estratégicos.

Na ocasião também serão realizadas atividades educativas nas residências, com distribuição de panfletos e afixação de cartazes alusivos ao combate ao mosquito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários