Mais uma vez o Congresso Nacional decidiu manter, esta semana, os vetos da presidente Dilma Rousseff ao projeto que transfere a responsabilidade aos estados de definirem as novas regras para a criação de municípios no país.
Em Izacolândia, comunidade rural de Petrolina que luta pela emancipação, o sentimento é um só: a batalha foi perdida, mas não a guerra.
Ao Blog eles garantem que a partir de 2015 vão buscar alternativas para convalidar a independência dos distritos que atenda às regras a serem criadas. E para isso terão dois caminhos: A elaboração de uma PEC ou a tese de inconstitucionalidade da Emenda Constitucional (EC) 15/16, que tirou a prerrogativa dos estados de legislarem sobre o tema das emancipações, que estão há 17 anos sem um instrumento de lei.



Vão procurar o que fazer.
Senão, só resta a FUSÃO de Izacolândia com Lagoa Grande.
Qualquer coisa diferente disso se torna venda de ilusão!!!!!!!!!
Vai procurar uma trouxa de roupa pra lavar bando de desempregado !
Vão se civilizar primeiro…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vao procurar o que fazer rapaz, izacolixo só tem dois destinos, ficar como é, ou unir a lagoa grande, nunca será cidade, jamais vai preencher nem um requisito para semunicipalizar, jamais, NUNCA SERAO, NUNCA
Vão fazer o que? Fechar a estrada de novo, com a anuência de alguns deputados? Vão promover essa baderna? Atrapalhar quem quer TRABALHAR?