Depois da pressão, Lóssio volta atrás e anuncia contratação de 10 carros pipa

por Carlos Britto // 28 de novembro de 2012 às 17:02

Depois de muitas críticas, o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) resolveu voltar atrás e prometeu ampliar o serviço dos carros pipa no interior de Petrolina. Nesta quarta-feira (28), ele anunciou a contratação de 10 veículos para atender a zona rural. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, as atividades terão início na próxima semana.

Por enquanto, dos 20 veículos que o município havia contratado para reforçar o abastecimento d’água, apenas seis continuam. Com o anúncio de hoje, 16 carros pipa farão o serviço. Antes, a expectativa era de que os contratos fossem encerrados devido à situação financeira do município.

Depois da pressão, Lóssio volta atrás e anuncia contratação de 10 carros pipa

  1. eleitora disse:

    Ele deveria ter pensado q iria precisar de dinheiro para socorrer nossos irmãos do campo que estão morrendo de fome e sede, mas a vaidade, a vontade de ser prefeito falou mais alto e gastou horrores no são joão , e conseguiu se eleger pq a maioria dos seres humanos ainda são muito egoistas, são pensam em si mesmos. Mas um governante de verdade não vai em busca do q pensam, mas do q é melhor pra cidade. Ele foi desumano, egoista e insensivel por não pensar nesse povo. Deveria pelo menos respeitar seus sofrimentos e não fazer festa nenhuma.
    Espero que ele suma de Petrolina, seja expulso da prefeitura e nunca mais volte a Petrolina, cidade q o acolheu tão bem não soube retribuir.

    1. douglas ribeiro disse:

      TA DOENDO É AMOR

      1. valeska disse:

        ta doendonão imbecil, mas aposto q vc não sabe a situação de quem precisa de água, vc no mínimo é um retardado q se contenta com uma noite de festa, quer um conselho vai estudar q babando político vc passa fome……….kk bobo

        1. Tô de ôlho disse:

          Isso mêsmo.

      2. Tô de ôlho disse:

        Babão, o cara sai rico e vc lascado….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários