Denúncia sobre obra em MT quer ‘enfraquecer’ Dilma, diz Negromonte

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2011 às 20:43

O ministro das Cidades, Mário Negromonte, disse nesta sexta-feira (25), em Salvador, que as denúncias de suposta fraude em parecer de obra de mobilidade urbana para a Copa de 2014 em Cuiabá (MT) tentam “enfraquecer a presidente Dilma“.

Após solenidade de assinatura dos termos de adesão à segunda fase do Programa Minha Casa, Minha Vida, ao lado do governador da Bahia, Jaques Wagner, o ministro também disse que o fato de ele ser nordestino – Negromonte é deputado federal do PMDB da Bahia licenciado – também influenciou para as denúncias.

As denúncias vieram de parte da imprensa certamente insatisfeita com o governo federal, (que quer) enfraquecer a presidente Dilma. É uma mulher, existe discriminação. Existe discriminação com nordestino. Fizeram uma ilação sobre a Festa do Bode. Se fosse Festa da Uva, da Maçã, certamente ninguém faria discriminação. Como a Festa do Bode é coisa de nordestino, o ministro é nordestino, tome cacetada”, disse Mário Negromonte.

O ministro fez referência a reportagem da revista “Época”, que afirmou que ele usou o cargo para obter patrocínio estatal para evento no interior da Bahia, que promoveu os interesses políticos de sua família.

Denúncia sobre obra em MT quer ‘enfraquecer’ Dilma, diz Negromonte

  1. as cosas anda mau disse:

    se eu não mim falha amim ora este Negromante e do PP da esposa do Deputado Odacy.

  2. Dreda disse:

    Para mim um cara que se defende usando estes argumentos é culpado até se prove o contrário…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários