O ministro das Cidades, Mário Negromonte, disse nesta sexta-feira (25), em Salvador, que as denúncias de suposta fraude em parecer de obra de mobilidade urbana para a Copa de 2014 em Cuiabá (MT) tentam “enfraquecer a presidente Dilma“.
Após solenidade de assinatura dos termos de adesão à segunda fase do Programa Minha Casa, Minha Vida, ao lado do governador da Bahia, Jaques Wagner, o ministro também disse que o fato de ele ser nordestino – Negromonte é deputado federal do PMDB da Bahia licenciado – também influenciou para as denúncias.
“As denúncias vieram de parte da imprensa certamente insatisfeita com o governo federal, (que quer) enfraquecer a presidente Dilma. É uma mulher, existe discriminação. Existe discriminação com nordestino. Fizeram uma ilação sobre a Festa do Bode. Se fosse Festa da Uva, da Maçã, certamente ninguém faria discriminação. Como a Festa do Bode é coisa de nordestino, o ministro é nordestino, tome cacetada”, disse Mário Negromonte.
O ministro fez referência a reportagem da revista “Época”, que afirmou que ele usou o cargo para obter patrocínio estatal para evento no interior da Bahia, que promoveu os interesses políticos de sua família.



se eu não mim falha amim ora este Negromante e do PP da esposa do Deputado Odacy.
Para mim um cara que se defende usando estes argumentos é culpado até se prove o contrário…