Cansado de não conseguir nenhuma solução para o problema de saneamento, o comunitário Naldo Alves, que reside na rua 11 do bairro Mandacaru, zona norte de Petrolina, faz um desabafo ao Blog.
Confiram:
Eu estou aqui na rua há cinco anos, e o saneamento estaria pronto em cerca de quinze há vinte dias, logo quando cheguei, e até hoje está da mesma maneira que começou. A fossa que fica em frente a minha residência precisa ser esvaziada cerca de quatro vezes ao dia, causando um certo desconforto aos vizinhos, que reclamam do mau cheiro.
Algumas casas possuem saneamento e outras não. A situação piora na época de chuva, onde as ruas alagam e as ‘bocas de lobo’ transbordam, prejudicando a entrada de veículos e a vida dos moradores.
Não sei de quem é a responsabilidade, se da Compesa ou da Prefeitura, mas acho que deve ser da Prefeitura. O prefeito só diz que faz, mas não faz nada. Na hora de pegar o voto, todo mundo promete, mas não cumpre nada.
Naldo Alves/Comunitário – Bairro Mandacaru
(foto: Sérgio Lopes)



Verdade, moro no Santa Luzia a 14 anos, e são todos esses anos de descaso e falsas promessas. A nossa vida é esgotar esses buracos sem contar que não tem pavimentação nas ruas e por isso andamos nas ruas enlamiadas , gostaria de convidar o Sr.prefeito e seus secretários para nos ajudar a esgotar a água, só pra eles sentirem na pele o que nós moradores sentimos!
Siana, moro no mandacaru, se você convidar esse pessoal, eles irão jogar o problema para compesa. Com isso, o povo esquece desse prefeito que nada faz.