Dentista é acusado de agredir a mulher em Salgueiro

por Carlos Britto // 01 de outubro de 2011 às 20:12

Um convite para uma noite romântica terminou em agressão e prisão de um dentista na noite de sexta (30/09), no município de Salgueiro, sertão de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil, era cerca de 18h quando uma mulher estava no salão de beleza com seus dois filhos, quando o marido apareceu e a convidou para sair. Percebendo seu estado de embriaguez, ela negou o convite e tentou convencê-lo a ir para casa. Nada feito.

Carlos Eugênio Teixeira da Silva, 48 anos, encaminhou seu veículo para uma região deserta do município e espancou a esposa na frente dos filhos. Um deles tem menos de um ano de idade, e o outro um ano e meio.

A mulher, sangrando, conseguiu se desgarrar e fugiu do automóvel com o filho mais novo, pedindo socorro aos carros que trafegavam na rua. Um mototaxista a resgatou e a levou até a delegacia, onde a vítima prestou queixa. Ela foi encaminhada pelos policiais para o Hospital Regional para fazer curativos.

Após diligências, a polícia encontrou o agressor num posto de gasolina, visivelmente embriagado, em torno das 20h. O filho mais velho do casal ainda estava dentro do veículo. Carlos Eugênio foi encaminhado até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde fez o exame do bafômetro, que indicou alteração.

Além de responder por crime de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha, o agressor foi autuado também por direção perigosa. O delegado de plantão, Alex Matias, estipulou fiança referente a dez salários mínimos.

Ainda segundo a Polícia Civil, Carlos Eugênio não efetivou o pagamento do valor e foi encaminhado ao Presídio de Salgueiro na manhã deste sábado (1), onde responderá pelos crimes.

Dentista é acusado de agredir a mulher em Salgueiro

  1. sebastião damasceno disse:

    tá rebocado sujeito.no presidio tu vai ver o que é bater em mulher,covardão.encher a cara de etanol do iraque para fazer besteia.lei maria da penha é pouco para este covarde.mais dois meses a pão e água seria de bom tamanho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…