Reunidos sábado pela manhã na Sociedade Apolo Juazeirense duas centenas de simpatizantes da candidatura de José Serra ouviram declarações de incentivo e conclamações de empenho na campanha. O refrão mais repetido foi: “Vamos ganhar estas eleições”.
Para o Deputado João Almeida, PSDB, que é líder do partido na Câmara e não conseguiu reeleger-se , segundo ele não por falta de votos, mas por arrogância de meu partido, que não coligou-se. “No sul e sudeste Serra está em situação confortável e há a real possibilidade de ganhar as eleições” , disse, aplaudido, pelo entusiasmado grupo de simpatizantes.
Jorge Khoury enfatizou a necessidade de Juazeiro, que perdeu toda a sua representação na Câmara de Deputados, melhorar a votação à Serra. Para ele o candidato tucano é quem tem mais compromisso com o Nordeste e sua eleição garantiria a participação de lideranças comprometidas “verdadeiramente” com o desenvolvimento da região. Entre os oradores, o Pastor Teobaldo que exortou os cristãos a votarem “com base em princípios ideológicos”: “Serra está muito mais próximo de nós que a candidata do PT” – disse – “Se Lula foi pragmático e deu continuidade aos projetos de Fernando Henrique, contrariando o PT, não podemos esperar o mesmo de Dilma. Ela é PT e vai quebrar o continuísmo que temos desde Fernando Henrique. Continuísmo hoje é Serra” – afirmou.
Estavam presentes ao ato o vereador do PSDB em Juazeiro, Bené Marques, três vereadores e o vice prefeito de Curaçá, o ex-gestor do SAAE em Juazeiro, Marcos Moraes e diversas outras lideranças comunitárias. Ainda segundo João Almeida o que o anima na Bahia é a decisão de dezenas de prefeitos do PMDB que apoiaram a candidata do PT no primeiro turno e decidiram-se por Serra no segundo turno: “Não temos a ilusão de ganhar na Bahia”, disse, “Mas, temos a certeza que vamos melhorar e muito a votação de Serra neste segundo turno”.





difícil é eles mesmo acreditarem no que estão dizendo, chega de asneiras Dilma neles kkkkk