De última hora

por Carlos Britto // 23 de julho de 2010 às 18:14

101_0142

101_0143

Na sessão extraordinária de hoje (23) na Casa Plínio Amorim, pouca gente entendeu a apresentação do relatório de execução orçamentária da Prefeitura de Petrolina, lido pelo secretário municipal de Finanças, Alvanilson Reis.

Reza o Regimento Interno da Casa que numa sessão extraordinária, nada mais além do que foi colocado em pauta poderá ser discutido em plenário. Não é o que foi visto hoje.

Nos bastidores, comenta-se que a prefeitura tentou justificar o porquê de estar solicitando autorização de mais R$ 45 milhões dentro do previsto pelo Orçamento. Pelo Regimento Interno, isso não poderia acontecer. A prefeitura teve o semestre inteiro para apresentar o relatório, e não o fez. Conseguiu, em mais uma manobra estratégica de última hora, driblar os vereadores.

De última hora

  1. CAVALCANTI disse:

    “A Câmara de Vereadores é subserviente a prefeitura?”

    Muito oportuno esta enquete, PARABÉNS Carlos Britto.

    “A prefeitura teve o semestre inteiro para apresentar o relatório, e não o fez. ”

    E a incompetência do poder executivo municipal?

    Este prefeito pode criticar alguèm?

  2. Sou mais Petrolina disse:

    Muito oportuna… “hablas” sério.

  3. Sempe Alerta disse:

    Estes que ali estavam ficam com os olhos vidrados quando vêem Kleber, Secretário de ARTICULAÇÃO.Talvez seja porque ele consiga realmente explicar bem o PROJETO.Cadê o Regime Interno, rasgaram? Era Sessão Extraordinária ou Audiência Pública? Mais uma vez começou a sessão no horário para dar tempo a articulação do secretário.Aprovação de crédito…eles estão lá, não é preocupado com o povo não, por que só as pessoas que estão em primeiro lugar, são aquelas cinco dos cartazes das propagandas de Julio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários